Durante jogo da NBA leitura labial fez as pessoas acreditarem que Curry queria levar o grego para o Golden State Warriors
Durante a vitória na última quarta-feira, 08, do Milwaukee Bucks sobre o Golden State Warriors uma cena chamou atenção da imprensa. O armador Stephen Curry, que se recupera de uma lesão, falava com o Giannis Antetokounmpo, principal jogador do Bucks a beira da quadra. A princípio, parecia que o tri-campeão da NBA estava tentando recrutar o MVP para seu time na NBA. No entanto, Curry informou hoje à imprensa que estava falando sobre PlayerUnknown’s Battlegrouns (PUBG).
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram!
De acordo com o Yahoo esportes, norte-americano, Curry estava passando sua gamertag ao grego para jogarem juntos. Segundo o jornalista Chris Haynes, Curry teria dito: “Vamos jogar qualquer dia, juntos podemos fazer um estrago”. Apesar de parecer uma desculpa, é comum ver astros da NBA postando algo sobre jogos como PUBG, Fortnite ou FIFA.
LEIA MAIS:
PUBG Mobile é o jogo que mais arrecadou para celular em dezembro
Entretanto, vale a pena mencionar que Giannis deve ser um dos atletas mais cobiçados na próxima janela de transferências. O grego será Free Agent ao fim dessa temporada, ou seja, poderá assinar com qualquer equipe. Talvez inclui-lo no seu time de PUBG pode ser uma boa estratégia de aproximação de Curry.