Em um ano de reconstrução, o Cruzeiro busca fazer uma boa campanha no Estadual
Nesta quarta-feira (22), às 21h30, no Mineirão, a Raposa tem pela frente o Boa Esporte. Após o rebaixamento no Brasileirão de 2019, a equipe precisou se readaptar a uma nova realidade financeira e não fez grandes investimentos para a temporada. Dessa forma, o time que irá estrear no Campeonato Mineiro deverá estar cheio de garotos da base.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
Para quem quiser acompanhar a partida, o Premiere transmite o confronto para todo o Brasil.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Para o confronto, Adilson Batista deve contar apenas com quatro veteranos no time titular. O goleiro Fábio (39), o lateral-direito Edilson, o zagueiro Leo e o meia Rodriguinho. Eles vão ser os responsáveis por auxiliar os jovens escalados, como os meias Edu, Adriano e Maurício. Nomes como Dedé, Fred e Ariel Cabral ficam de fora do jogo, já que aguardam propostas de outras equipes.
Pelo lado do Boa Esporte, que irá disputar a Série C em 2020, a expectativa é surpreender os donos da casa e obter um bom resultado. Para isso, o clube conta com a experiência de Nedo Xavier no comando do time.
FICHA TÉCNICA – CRUZEIRO x BOA ESPORTE (CAMPEONATO MINEIRO)
Data: 22 de janeiro (quarta-feira)
Local: Mineirão (Belo Horizonte)
Hora: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Ronei Candido Alves.
Provável Cruzeiro: Fábio; Edilson, Cacá, Leo e Rafael Santos; Edu e Adriano; Maurício, Rodriguinho e Welinton; Vinícius Popó (Judivan).
Provável Boa Esporte: Renan Rocha; Carlinhos, Wesley, Fernando e Chiquinho Alagoano; Renan Ribeiro, Caio César e Gindre; Léo Goteira, Cesinha e Jéfferson.
LEIA MAIS