PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cruzeiro: Reunião com Manoel não define permanência do zagueiro na Raposa

Cruzeiro: Reunião com Manoel não define permanência do zagueiro na Raposa

Por Victor Martins em 07/01/2020 14:22 - Atualizado há 3 anos

Salários do jogador são obstáculo principal para um acordo visando a permanência do atleta na Raposa

O Cruzeiro já começa a debater com os jogadores de seu elenco a possibilidade destes ficarem ou não em 2020. Um dos procurados foi o zagueiro Manoel, que voltou de empréstimo do Corinthians e ainda não tem a situação definida para ficar.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Nesta terça-feira (7), o jogador e seu empresário se reuniu com dirigentes da Raposa para conversar sobre uma possível permanência no clube. No entanto, não houve qualquer tipo de acordo sobre o futuro do atleta dentro do time celeste.

De acordo com o Globoesporte.com, a principal barreira para a permanência de Manoel são os salários. Com o clube fixando a folha salarial para 2020 em R$ 5 milhões, o jogador teria que aceitar uma redução de seus vencimentos para jogar pelo Cruzeiro em 2020.

“A reunião foi muito boa. Tratamos com pessoas honestas, como o Benecy (Queiroz), o Ocimar (Bolicenho) e o Pedrinho. Conversamos olho no olho e vamos nos reunir nos próximos dias. O Manoel quer ficar no Cruzeiro e cumprir sua parte do contrato. Mas ainda precisamos ver questões salariais”, disse Neco Cirne, agente do jogador.

O interesse da Raposa é de que o zagueiro seja parte do plantel cruzeirense para a disputa da Série B. Com a possibilidade de Fabrício Bruno sair do clube por vias judiciais, o defensor seria chave para o setor.

LEIA MAIS

Cruzeiro: Novo diretor sinaliza ‘volta atrás’ em questão de teto salarial

(Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

Sair da versão mobile