Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Cruzeiro: Esperança da base, Adriano fará estreia profissional contra Boa

Cruzeiro: Esperança da base, Adriano fará estreia profissional contra Boa

Volante de 20 anos terá presença dos familiares para primeiro jogo no time profissional da Raposa

Por Victor Martins em 22/01/2020 14:39 - Atualizado há 9 meses

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Volante de 20 anos terá presença dos familiares para primeiro jogo no time profissional da Raposa

A queda do Cruzeiro para a Série B  e a crise financeira do clube motivou a Raposa a tomar medidas como promover diversos jogadores da base para o time profissional para 2020. Um deles fará sua estreia nesta quarta-feira (22) diante do Boa Esporte, na abertura do Campeonato Mineiro, o volante Adriano.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram </h3

O jogador de 20 anos é uma das novidades do elenco cruzeirense para a temporada. O jogador terá, inclusive, torcida especial na partida contra o Boa, com o pai e o irmão do jogador indo ao Mineirão para vê-lo jogar como atleta profissional.

“É um sonho de criança poder jogar no Cruzeiro, estrear no profissional, depois de tantas dificuldades no início, longe da família e de tudo. É muito bom tê-los por perto, meus pais, meus avós, que sempre me acompanharam. Vai ser uma emoção muito grande para mim estrear no Cruzeiro”, disse Adriano segundo o Globoesporte.com.

Originário da Pavuna, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro, o volante teve passagens no futsal e no Madureira e Resende no campo antes de vir para o Cruzeiro. Os pais do jogador não quiseram esconder a emoção em ver o sonho realizado depois de dificuldades para manter a carreira.

“Felicidade não tem palavras, felicidade imensa, orgulho. É ver o filho vencer na vida, seguindo o caminho certo e bom da vida. É um sonho dele de infância, sendo concretizado, isso não tem preço. Nossa família é humildade e ele tinha dificuldade de ir para os treinos, a grana é curta e às vezes você se vira aqui e ali. A trajetória é de muita luta e batalha, mas que agora é de orgulho”, declarou Adílson da Silva, pai do jogador.

“O Cruzeiro, graças a Deus, deu essa oportunidade para ele. Deus colocou muita gente boa no caminho dele. A gente tem uma vida sofrida, longe dos filhos, a gente aposta numa carreira e nossos filhos são obrigados a ficar longe da gente. Mas no fim, deu tudo certo”, revelou Ana Lúcia dos Santos, mãe de Adílson.

LEIA MAIS

Thiago Neves rescinde com o Cruzeiro e fica livre para assinar com qualquer clube

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

Exit mobile version