Atacante e volante não estiveram na Toca da Raposa para treinar com o clube nesta quinta-feira (9)
Em meio a um noticiário tenso a cada dia, mais um problema para o Cruzeiro. Nesta quinta-feira (9), o clube informou que o atacante David e o volante Éderson não estiveram no treinamento do dia na Toca da Raposa II.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Segundo o Superesportes, o clube tenta contactar os dois jogadores, mas a dupla ainda não deu respostas. O que pode significar que ambos podem planejar uma saída da Raposa em breve.
David é o que está mais próximo de deixar o Cruzeiro. O Fortaleza tem interesse no atacante, sendo pedido de Rogério Ceni, que trabalhou com o atleta no curto período em que foi treinador do time celeste em 2019. O Leão deseja a contratação por empréstimo do jogador.
Já Éderson não tem propostas, mas também é agenciado pelo mesmo empresário de David, André Cury. O agente também tem contratos com outros atletas do elenco cruzeirense, como Léo e Sassá.
O Cruzeiro, através de seu diretor de futebol, Ocimar Bolicenho, fará reunião com Cury para saber se os dois jogadores voltarão a treinar e a situação destes dentro do clube para 2020.
LEIA MAIS
Cruzeiro se reúne com Adidas e reformatação de acordo entra em pauta
(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro )