Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Dirigentes do Cruzeiro se reúnem com presidente do Bahia para falar sobre gestão administrativa

Dirigentes do Cruzeiro se reúnem com presidente do Bahia para falar sobre gestão administrativa

Guilherme Bellintani, atual presidente do Bahia, esteve presente na Sede Administrativa do Cruzeiro nesta segunda-feira (20)

Por Flavio Souza em 21/01/2020 00:36 - Atualizado há 5 anos

Divulgação / Twitter oficial Cruzeiro

Guilherme Bellintani, atual presidente do Bahia, esteve presente na Sede Administrativa do Cruzeiro nesta segunda-feira (20)

Dando sequência ao seu projeto de reconstrução em 2020, o Cruzeiro segue buscando alternativas para melhorar sua administração fora de campo. Nesta segunda (20), o núcleo gestor do clube recebeu Guilherme Bellintani, presidente do Bahia. O foco do encontro foi conversar sobre as formas gestão dos dois clubes e também sobre o momento de reconstrução do time mineiro.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Através do seu Twitter oficial o clube mineiro registrou o encontro entre os dirigentes dos dois clubes:

Ainda está prevista uma visita do presidente do Bahia às Tocas da Raposa I e II nesta terça-feira (21).

Vale lembrar que o Bahia passou por problemas parecidos ao do Cruzeiro, com quedas para a Série B, dívidas e problemas com receitas. Mas graças a mudanças por parte da diretoria o clube baiano não apenas voltou para a divisão principal, como também se reconstruiu dentro e fora de campo.

2020 do Cruzeiro

Prestes a começar o Campeonato Mineiro, o time celeste ainda segue trabalhando no planejamento para a temporada, para disputas do estadual, Copa do Brasil e a Série B do Brasileirão.

O clube recentemente lançou o ‘Sócio Reconstrução’, uma nova categoria do programa de fidelidade do clube, que já conta com mais de 30 mil adesões*.

A reformulação também impacta na formação do elenco para a atual temporada. O clube já liberou os jogadores Orejeula (emprestado ao Grêmio) e Sassá (Coritiba, também por empréstimo).

Ainda existe indefinições sobre vários jogadores do atual elenco. Nomes como Rodriguinho, Dedé e Ariel Cabral podem deixar o clube por conta dos altos salários. Mas alguns nomes aceitaram a redução salarial e vão continuar no clube, casos do goleiro Fábio e do lateral-direito Edilson.

*Números atualizados até 18 de janeiro*

LEIA MAIS

Cruzeiro: Presidente interino sinaliza novas eleições no clube para abril

Nas vésperas de iniciar o Mineiro, Ariel Cabral pede novamente a liberação dos treinos no Cruzeiro

Exit mobile version