Nas vésperas de iniciar o Mineiro, Ariel Cabriel pede novamente a liberação dos treinos no Cruzeiro
Buscando a sua saída da Raposa, volante segue sem se reapresentar ao Cruzeiro o clube pede justificativa ao jogador
Buscando a sua saída da Raposa, volante segue sem se reapresentar ao Cruzeiro o clube pede justificativa ao jogador
O volante Ariel Cabral segue na Argentina e não se reapresentou na Toca da Raposa para iniciar os trabalhos em 2020, no Cruzeiro. O jogador voltou a pedir a liberação dos treinos pela segunda vez na temporada, desta vez, nas vésperas da estreia dos mineiros no Estadual, que será na próxima quarta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), diante do Boa Esporte, no Mineirão.
Segundo a assessoria de comunicação do Cruzeiro, Ariel Cabral pediu a liberação alegando que está resolvendo problemas particulares no seu país. O volante tem vínculo com a Raposa até dezembro de 2020 e pede a rescisão de contrato devido a grave crise financeira do clube mineiro.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Na semana passada o jogador já havia pedido a liberação. Devido a situação insustentável, o Cruzeiro ofereceu para o jogador uma rescisão amigável com o volante, “perdoando” os valores que ainda tem a receber, empréstimo para outro clube, ou redução salarial e permanência no clube. O volante está analisando a proposta da Raposa e o seu futuro deve ser definido nos próximos dias.
Muito próximo de estrear na temporada, o Cruzeiro está com dificuldades para montar a sua equipe. O clube já perdeu dois volantes: Henrique (Fluminense) e Éderson (Bahia). Outro jogador da posição que está próximo de deixar o clube é o jovem Éderson, que também pede a rescisão contratual.
LEIA MAIS
Cruzeiro: Adílson promete time com muita intensidade para o Mineiro
Fluminense avança em negociação e mostra otimismo por retorno de Fred