André Argolo será o substituto de Vittorio Medioli, que anunciou no domingo (5) sua saída do clube.
A saída de Vittorio Medioli, ex-CEO do Cruzeiro, no último domingo, causou surpresa dentro da Raposa. E fez com que o clube agisse rápido em busca de um substituto, anunciado pelo clube em nota nesta segunda-feira (6).
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
André Argolo foi anunciado como novo diretor executivo de futebol cruzeirense. Argolo será o homem responsável por fazer as implementações das decisões tomadas pelo conselho gestor (o ‘núcleo transitório’) que comanda o clube desde a renúncia de Wagner Pires de Sá da presidência.
O novo dirigente trabalhava com o governo Bolsonaro, tendo trabalhado no Ministério do Esporte, presidindo a AP-Fut (Autoridade Pública de Governança do Futebol) e também na Secretaria Nacional do Futebol e dos Direitos do Torcedor.
Confira as partes da nota que anuncia a chegada de André Argolo como novo dirigente do Cruzeiro (Extraído do site oficial do clube)
Os membros do Núcleo Dirigente Transitório, em reunião nesta segunda-feira, decidiram nomear o Sr. André Argolo como Diretor Executivo do Cruzeiro Esporte Clube, sendo o responsável pela implementação de todas as ações estabelecidas pelo Núcleo Transitório.
O Cruzeiro aproveita ainda para agradecer o Sr. Vittorio Medioli pela sua colaboração como CEO do Núcleo Transitório Dirigente, no curto tempo de sua existência, e, continua contando com sua participação mesmo que não seja de forma diária como era de costume.
LEIA MAIS
Cruzeiro oficializa Alexandre Mattos que chega de ‘forma gratuita’
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Cruzeiro)