Técnico da Raposa afirmou estar satisfeito com progresso de atletas vindos da base
A aposta em atletas vindos da base para 2020 novamente deu certo para o Cruzeiro, com vitória por 1 a 0 para o Villa Nova nesta terça-feira (28) pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Mas a satisfação de Adílson Batista não foi 100%.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Após o jogo, o treinador da Raposa comentou que os atletas tiveram um bom desempenho, mas precisam conter a ansiedade.E a coletiva teve Adílson pedindo paciência na evolução destes atletas.
“Tivemos algumas dificuldades no primeiro tempo, muito em função dos erros de passe. Não encaixamos, não aproveitamos os espaços. Depois, fizemos a última escolha de forma errada, o que prejudicou o ritmo de jogo. Mas criamos no segundo tempo mais chances claras de gol. O volume de jogo já foi um pouco melhor”, declarou o treinador.
“O torcedor não precisa desconfiar. É um time jovem que irá apresentar dificuldades. Espero contribuir com crescimento profissional, na tomada de decisão, na escolha de um companheiro, nos passes, no jogo aéreo… Isso é natural. Quando eu digo que é para ter paciência, é por isso, porque eles vão errar. Mas o torcedor está entendendo e ajudando, e estou gostando disso”, completou.
O Cruzeiro tem 100% de aproveitamento, mas um jogo a menos, com o adiamento da partida que faria no final de semana contra o Tombense por causa das chuvas. Agora, o desafio será no final de semana, contra o Tupynambás.
LEIA MAIS
Cruzeiro 1 x 0 Villa Nova: assista aos melhores momentos da partida
Cruzeiro x Villa Nova: assista ao gol do Campeonato Mineiro
(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro )