Cristiano Ronaldo marcou contra todos times que disputam a Serie A que ele já enfrentou
Cristiano Ronaldo já deixou sua marca em todas equipes que disputam a Serie A 2019-20 que ele jogou contra em pouco mais de um ano e meio no país
Cristiano Ronaldo já deixou sua marca em todas equipes que disputam a Serie A 2019-20 que ele jogou contra em pouco mais de um ano e meio no país
Cristiano Ronaldo segue atingindo marcas impressionantes e a mais recente foi alcançada no jogo do último domingo contra a Roma, em que ele marcou o segundo gol da equipe de pênalti: todas equipes que estão disputando a Serie A 2019-20 que o português já enfrentou, sofreram ao menos um gol dele. As exceções são Lecce e Brescia, que ele ficou de fora dos jogos do turno.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Com isso as outras 17 equipes: Internazionale (1), Milan (1), Roma (1), Lazio (2), Napoli (1), Fiorentina (1), Genoa (2), Sampdoria (3), Udinese (3), SPAL (2), Hellas Verona (1), Bologna (1), Cagliari (3), Sassuolo (4), Torino (2), Atalanta (1) e Parma (2) levaram ao menos um gol de Cristiano Ronaldo. Apesar de ele já ter atingido isso também jogando na La Liga, chama atenção o pouco tempo em que ele chegou a essa marca, afinal ele está há apenas um ano e meio na Itália.
Vale destacar que na temporada passada, ele marcou também contra Frosinone (2) e Empoli (2) que foram rebaixados. Apenas um time escapou de ser vítima do camisa 7: o também rebaixado Chievo Verona, onde mesmo a Juventus tendo marcado seis gols (três em cada jogo), nenhum deles foi marcado pelo português.
Cristiano Ronaldo enfrentará o Brescia em 16 de fevereiro e o Lecce dia 15 de março, onde terá a chance de marcar contra os times que faltam nessa já extensa lista.
Leia mais:
Mercado da bola: Atalanta contrata o zagueiro Caldara do Milan por empréstimo
Reinier: mais uma jovem revelação para o saturado setor ofensivo do Real Madrid
Técnicos estrangeiros no Brasil: uma tendência que não é movida pelo planejamento
Futebol brasileiro começa 2020 mais ofensivo, mas nem tanto quanto se pensa