Acostumado a ter recordes positivos, Cristiano Ronaldo têm incômoda marca pela Juventus
A fase de Cristiano Ronaldo na Juventus não é nada boa. O português que já viveu inúmeros momentos inacreditáveis nos últimos anos, não vem tendo o mesmo rendimento na Itália e começa a gerar dúvidas sobre sua contratação. A sequência de fatos ruins ainda tem com o atacante completando dois anos sem marcar um gol de falta por um clube.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
As bolas paradas sempre foram uma das alternativas de Cristiano desde a época do Manchester United. Quando se transferiu para o Real Madrid, o camisa 7 manteve a habilidade e a pontaria calibradas. No entanto, os últimos anos não foram fáceis e o último gol de falta do português foi diante do Grêmio na final do Mundial de Clubes. O craque até chegou a fazer dois gols por Portugal, mas a seca ainda permanece nos clubes.
Para quem prefere os números explicados são 748 dias, 17.952 horas, 1.07 milhão de minutos ou 12 mil jogos em sequência. Se preferir até comparar com alguém, Cristiano Ronaldo perde de 18 a 0 para Messi. O argentino balançou as redes adversárias do Barcelona 18 vezes enquanto o português “bate na trave e não entra”.
LEIA MAIS:
Jornal espanhol elege Messi como melhor jogador em 2019
Liverpool é apenas o 12º time da Europa a ficar um ano sem perder
Em volta ao Milan, Ibrahimovic revela conversa com Maldini e objetivo em nova passagem