Cristiane desabafa nas redes sociais e pede respeito após publicação de fanpage
Atacante se manifestou depois de ser hostilizada em comentários da publicação do perfil “São Paulo News”
Atacante se manifestou depois de ser hostilizada em comentários da publicação do perfil “São Paulo News”
Por Livia Camillo e Tayna Fiori
Cristiane usou as redes sociais, nesta segunda-feira (13), para se manifestar após uma publicação da fanpage “São Paulo News”, que critica sobre sua provável saída do clube tricolor. A atacante, de 34 anos, pediu respeito através do Instragram Stories e afirmou que “jamais irá aceitar mentiras” – confira no fim da matéria.
Segundo o perfil não oficial, a jogadora que, chegou em 2019, não fez nada pelo futebol feminino e disparou críticas contra camisa 9. “Foi lá para a Copa do Mundo, voltou lesionada e não deve ter feito nem uns 10 jogos pelo São Paulo ao longo do ano”, diz a publicação.
“Pode criticar a estrutura. Mas fique e brigue por melhorias. Agora vai para o Santos, com 34 anos, talvez pensando já na aposentadoria.”
Em contato com a assessoria de Cris, o Papo de Mina apurou que os comentários hostis, feitos na maioria por torcedores são-paulinos, foram o principal motivo para que ela fizesse o desabafo.
A jogadora não entrou em acordo com o São Paulo até o atual momento, e seu destino deve ser o Santos. Na equipe da baixada, atuou em 2009 e 2011 e foi campeã da Libertadores e da Copa do Brasil.
Confira, na íntegra, a publicação da jogadora:
Toda história tem dois lados, mas tem pessoas que só optam por uma! Elas preferem acreditar naquilo que leem ou na fofoca dita, ao invés de procurar os lados e tentar saber a verdade. Eu JAMAIS vou aceitar que falem coisas nas quais não existam ou mentiras pata denegrir minha imagem. Não pastei a toa junto com um monte de atleta que por ANOS tentou fazer com que o futebol feminino fosse valorizado. Não gosta de mim? PARA DE ME SEGUIR, acha que não fiz por onde? PARA DE ME SEGUIR! Agora, inventar mentiras e ainda vir falar bosta que sou jogadora aposentada, VÁ TE LASCAR. Se ainda estou na seleção e graças a Deus tem clube me querendo, é porque tenho o valor e porque essas pessoas me RESPEITAM acima de tudo!