Cris ‘Cyborg’ estreia nesse sábado no Bellator em busca de feito inédito
Brasileira busca ser a primeira lutadora a conquistar o cinturão em quatro grandes organizações do MMA
Aos 34 anos, a lutadora brasileira Cris ‘Cyborg’ escreve hoje um novo capítulo em sua carreira. Na noite desse sábado ela fará a sua estreia no Bellator contra a campeã do peso pena (66kg), Julia Budd.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Se Cyborg derrotar sua oponente ela se tornará a primeira lutadora a conquistar o cinturão nas quatro maiores organizações do MMA na mesma categoria de peso.
A brasileira já foi campeão no Invicta, StrikeForce e também no UFC. Assim, Cris lutará para se consolidar ainda mais na artes marciais mistas, escrevendo o seu nome na história do esporte.
Para tanto, ela deverá derrotar a canadense Julia ‘The Jewel’ Budd, que está invicta na companhia com sete títulos conquistados e que vem reinando de forma soberana entre os peso pena.
Mesmo sendo a desafiante no confronto, é a brasileira que assume o protagonismo da noite. Até mesmo a atual campeã admite que ter a possibilidade de enfrentar Cris ‘Cyborg’ é um sonho.
Vale mencionar que Julia Budd já esteve frente a frente com lutadoras como Ronda Rousey, além da brasileira Amanda Nunes, que são as responsáveis pelas únicas derrotas de ‘The Jewel’ como profissional.
O Bellator 238 será realizado em Inglewood (EUA) e ainda reserva em seu card o duelo entre Darrion Caldwell e Adam Borics, que se enfrentam nas quartas de final do Grand Prix peso pena da organização, que será o co-main event da noite. O vencedor irá para a semifinal, onde terá que enfrentar AJ McKee.
CONFIRA O CARD PRINCIPAL DO BELLATOR 238
Julia Budd x Cris Cyborg
Darrion Caldwell x Adam Borics
Henry Corrales x Juan Archuleta
Sergio Pettis x Alfred Khashakyan
Raymond Daniels x Jason King
Ava Knight x Emilee King
LEIA MAIS
UFC Raleigh: Veja como assistir Cigano x Blaydes AO VIVO online
Vanderlei Luxemburgo compara Dudu a Neymar e manda recado ao atacante