Técnico do Colorado justificou nova função do meia na vitória sobre o Pelotas
O Inter venceu o Pelotas por 3 a 1 neste domingo (26) pela sequência da segunda rodada do Campeonato Gaúcho. O grande destaque da vitória colorada foi D’Alessandro, que foi escalado pelo técnico Eduardo Coudet como atacante, ao lado de Guerrero.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O treinador explicou após a partida a função do meia agora mais avançado. Recordando que já havia atuado com D’Ale nesta posição quando ambos eram jogadores, explicou que ele e o time tiveram grande destaque diante do Pelotas.
“Estou utilizando Andrés numa posição na qual creio que ele possa fazer. Ele já fez isso jogando quando éramos companheiros. Acredito que ele não terá dificuldades” afirmou Coudet, que posteriormente, exaltou o trabalho coletivo do Colorado neste domingo.
“Estou contente porque fizemos um bom jogo. Não somente ele (D’Alessandro), mas todo o time. Sigo repetindo que precisamos de trabalho e vamos melhorar. O que vimos aqui, certamente, vai melhorar”, concluiu.
Foi um gol de falta e duas assistências do agora atacante D’Alessandro na vitória do Inter, que coloca o time com seis pontos e 100% de aproveitamento em duas rodadas no Estadual.
LEIA MAIS
D’Alessandro dá show na estreia dos titulares do Inter, e Guerrero reverencia: “Conheço muito bem”
Internacional x Pelotas: assista aos gols do jogo do Campeonato Gaúcho
(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Internacional)