Cotado no Internacional, Pratto manifesta desejo de ficar no River, mas avisa: “Não depende só de mim”
Atacante tem contrato com os Millionarios até junho de 2022, mas pode se transferir antes do encerramento do vínculo
Atacante tem contrato com os Millionarios até junho de 2022, mas pode se transferir antes do encerramento do vínculo
Após a chegada do técnico Eduardo Coudet no Internacional, o nome do atacante Lucas Pratto ganhou força na equipe Colorada. Questionado sobre seu futuro, o jogador que está na pré-temporada com o River em San Martín dos Andes, reiterou novamente o seu desejo de permanecer no clube argentino. Contudo, destacou que o “fico” não depende apenas de suas forças.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
“Quero ficar, mas não depende só de mim… meu foco está em começar a pré-temporada”, disse o jogador, em declarações publicada pela emissora de TV TYC Sports.
Quando perguntado sobre propostas oficiais, o atacante negou ter recebido algo concreto e revelou que sequer conversou com o seu empresário sobre o assunto.
“Não vi nem recebi nada. Também não falei com meu representante. Tenho mais dois anos de contrato e todos sabem o que sinto pelo clube e pelas pessoas (daqui). Sou feliz aqui. O presidente e o treinador sabem disso”, completou.
Rumores dão conta que o Internacional tem interesse em contratar Lucas Pratto por empréstimo de uma temporada. A chegada do experiente atacante seria justamente para suprir lacunas deixadas no comando ofensivo. Vale lembrar que Rafael Sóbis, Tréllez, Guilherme Parede, Nico López e Neilton deixaram o Beira-Rio nesta virada de ano.