PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cotado no Internacional, Pratto manifesta desejo de ficar no River, mas avisa: “Não depende só de mim”

Cotado no Internacional, Pratto manifesta desejo de ficar no River, mas avisa: “Não depende só de mim”

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Atacante tem contrato com os Millionarios até junho de 2022, mas pode se transferir antes do encerramento do vínculo

Após a chegada do técnico Eduardo Coudet no Internacional, o nome do atacante Lucas Pratto ganhou força na equipe Colorada. Questionado sobre seu futuro, o jogador que está na pré-temporada com o River em San Martín dos Andes, reiterou novamente o seu desejo de permanecer no clube argentino. Contudo, destacou que o “fico” não depende apenas de suas forças.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Quero ficar, mas não depende só de mim… meu foco está em começar a pré-temporada”, disse o jogador, em declarações publicada pela emissora de TV TYC Sports.

Quando perguntado sobre propostas oficiais, o atacante negou ter recebido algo concreto e revelou que sequer conversou com o seu empresário sobre o assunto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não vi nem recebi nada. Também não falei com meu representante. Tenho mais dois anos de contrato e todos sabem o que sinto pelo clube e pelas pessoas (daqui). Sou feliz aqui. O presidente e o treinador sabem disso”, completou.

Rumores dão conta que o Internacional tem interesse em contratar Lucas Pratto por empréstimo de uma temporada. A chegada do experiente atacante seria justamente para suprir lacunas deixadas no comando ofensivo. Vale lembrar que Rafael Sóbis, Tréllez, Guilherme Parede, Nico López e Neilton deixaram o Beira-Rio nesta virada de ano.

LEIA MAIS:

Better Collective