PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Coronavírus impediu acerto de Pastore com clube chinês, diz jornal

Coronavírus impediu acerto de Pastore com clube chinês, diz jornal

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Surto bloqueou transferência de Pastore para o futebol asiático

Segundo o jornal ”Corriere dello Sport”, a Roma acertou a liberação do meia argentino para um clube chinês, que não foi revelado. Porém, um atenuante acabou ”melando” as negociações. Isso porque o jogador optou por não desembarcar na China temendo o coronavírus. A doença já matou 170 pessoas no país, e infectou um número superior a 7.700.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dessa forma, caso não haja nenhuma oferta até o fechamento da janela, Pastore deverá permanecer no time de Paulo Fonseca. É informado que a diretoria aceitou o negócio por querer se livrar do alto salário que o atleta recebe.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além disso, outro jogador pode deixar o futebol chinês em breve. Isso porque Stephan El Shaarawy, que atuou no clube da capital italiana e também no Milan, deseja jogar na Europa novamente. No entanto, não foi revelado se a decisão do atacante teve algo a ver com o temor causado pelo surto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Associação Chinesa de Futebol (CFA) informou que suspendeu todos os jogos de futebol no país. Porém, os jogos da Liga dos Campeões da Ásia não foram suspensos, e os atletas irão viajar pelo continente durante a competição.

“A Associação Chinesa de Futebol continuará mantendo uma estreita comunicação com as autoridades nacionais… e fazendo ajustes razoáveis na organização, cronograma e escala dos jogos, quando necessário”, afirmou a nota da entidade.

Agora, resta saber se o coronavírus irá interferir em possíveis saídas e chegadas de jogadores e se haverá alguma mudança nas competições em solo asiático.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Paulinho relata estado de aflição em solo asiático: “Pensei em deixar a China por causa do coronavírus”

Festa de aniversário de Neymar vai ser com “noite do branco” e terá menos exposição, diz jornal

 

Better Collective