Diretor de futebol do Corinthians comentou sobre a possível venda do meia Pedrinho ao Benfica
Jogando no Moisés Lucarelli, em Campinas-SP, o Corinthians sofreu a sua primeira derrota sob comando do técnico Tiago Nunes. Em partida de erros grotescos na saída de bola, o Timão foi derrotado por 2 a 1 para a Ponte Preta, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
Portanto, o jogo não foi o único assunto na zona mista do Moisés Lucarelli. O Diretor de Futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves atendeu os jornalistas e atualizou as negociações envolvendo a venda do meia Pedrinho para o Benfica. Segundo o dirigente, se o jogador deixar o clube, a tendência é que permaneça até o meio do ano.
“Estamos conversando e o negócio pode acontecer. Quem está comandando essa transferência é o presidente Andrés Sanchez, que teve reunião em Portugal. Eu não quero muito comentar sobre isso, sei muito pouco. Se o Pedrinho for vendido, eu imagino que ele permaneça aqui até julho”, afirmou Duílio.
Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
As negociações envolvendo Corinthians e Benfica por Pedrinho devem seguir nesta sexta-feira (31). O presidente Andrés Sanches segue em Portugal tratando o assunto. Segundo foi informado pelo empresário Will Dantas, o clube português fez uma proposta de 13 milhões de euros mais o atacante Yony González, em definitivo, mas o Timão negou e fez uma contraproposta. O negócio pode ter o martelo batido nas próximas horas.
Enquanto isso, o Corinthians segue caminhando nas competições oficiais. No próximo domingo (02), o Timão terá o clássico diante do Santos pela frente, às 11 horas (de Brasília), em Itaquera.
Na próxima quarta-feira (05), o Corinthians inicia a sua disputa na Pré-Libertadores, onde encara o Guarani, do Paraguai, em Assunção, no estádio General Pablo Rojas, pela partida de ida da fase preliminar da competição.
LEIA MAIS
Em noite de erros individuais, Corinthians perde para a Ponte Preta por 2×1
Tiago Nunes diz que Corinthians foi ‘soberano’ e avalia gols da Ponte Preta como ‘acidentes’