Corinthians anuncia empresa de ar-condicionado como nova patrocinadora
Paulo Nunes critica venda de promessa do Palmeiras: “Dudu não vai suportar sozinho”
Valores não foram divulgados pelo Corinthians, que oficializou a nova parceria em nota oficial no site
Na tarde desta quarta-feira (08), o Corinthians anunciou o novo patrocinador para a temporada 2020. Trata-se da empresa Midea, especializada em produtos de climatização e eletrodomésticos. A companhia ficará estampada acima da numeração das costas, substituindo a Positivo, que não renovou o vínculo com o alvinegro. Os valores da parceria não foram divulgados.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Segundo a nota oficial emitida pelo Timão, a estreia da empresa acontece no dia 15 de janeiro, contra o New York City FC, em partida válida pela Florida Cup – assim como se estenderá em outras competições durante a temporada. O acordo também prevê a exposição da marca na Arena Corinthians, nos treinamentos do time profissional, em backdrops para entrevistas e em ações especiais com torcedores corintianos.
“Estamos felizes pela concretização dessa parceria, escolhemos o Corinthians pois além de ser um dos maiores times do Brasil, acreditamos que a conexão com um time vencedor e de grande história, reforça nossa busca contínua por alta qualidade e desempenho em nossos produtos e traduz nossa paixão pelo que fazemos. A Midea é uma empresa global que já faz parte da vida de muitos brasileiros e essa chancela nos aproximará ainda mais do dia a dia de nosso consumidor, elevando a nossa marca a um novo patamar. Estamos confiantes de que juntos teremos muito sucesso na temporada 2020”, detalhou o CEO da Midea, Felipe Costa.
A nova patrocinadora do alvinegro tem origem chinesa, sendo fundada em 1968. Desde 2011 está no mercado brasileiro, com duas plantas industriais, que integram o maior centro fabril da América Latina. Segundo a empresa, são mais de 34 centros de produção espalhados pelo mundo e mais de 150.000 funcionários.
LEIA MAIS: