Em busca da primeira vitória na Copinha, meia Filipe espera que o Ramalhão não repita os erros da primeira partida contra o Jaguariúna
Após estrear com empate em 2 a 2 na rodada inicial do Grupo 20, o Santo André volta a campo diante do Criciúma, pela segunda rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O duelo acontece na tarde desta segunda (6), a partir das 15h15 no estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna, e você pode assistir ao vivo pelo Torcedores clicando aqui.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
O meia Filipe, do Ramalhão, saiu do banco de reservas na partida contra o Jaguariúna quando o placar ainda estava em 1 a 1 e participou da jogada do gol da virada do time do ABC paulista. Porém, os donos da casa acabaram conseguindo o empate aos 47 minutos do segundo tempo.
Para o jogador, uma vitória no confronto desta segunda (6) diante dos catarinenses pode encaminhar a continuidade do Santo André na competição e, dessa forma, Filipe ressalta a importância de todos estarem “concentrados” do começo ao fim do jogo.
“Acabamos deixando escapar um resultado que nos daria mais tranquilidade no último minuto. Isso não pode acontecer nesse tipo de torneio que é de tiro curto. Mas agora já passou. Precisamos focar no próximo jogo, que será contra uma equipe muito qualificada e que também vem de um empate na primeira rodada”, declarou o meia. E completou:
“Temos que buscar a vitória a todo momento se quisermos ir mais longe no campeonato e, principalmente, não cometer as mesmas falhas da primeira partida. O nível de concentração precisa ser total”.
O Santo André está no Grupo 20 ao lado de Jaguariúna, Criciúma e Náutico. Na primeira rodada da chave, as duas partidas terminaram empatadas e os quatro times dividem a mesma posição, todos com um ponto ganho.