Atacante Michael concede entrevista e oficializa adeus ao clube esmeraldino; Flamengo é a próxima equipe do atleta que foi a revelação do último Campeonato Brasileiro
A ida do atacante Michael para o Flamengo se tornou oficial nesta última sexta-feira (10). Confirmada a transferência, o Goiás fez questão de publicar uma entrevista do atleta para a TV oficial do clube. Michael fez significativas revelações.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Vou [voltar], aqui é minha casa. Estou há três anos nesse clube maravilhoso. Espero ir e voltar em breve. A gente vai dar só uma pausa, um intervalo. Do mesmo jeito que [os torcedores] não vão poder cantar “Michael”, eu também não vou poder dançar com eles. Mas, quando eu voltar, vamos poder brincar novamente”, afirmou o bem-humorado Michael.
Apesar do jeito sempre alegre, Michael fez questão de mostrar na mesma entrevista o seu lado humano. Para o atleta, gratidão é algo fundamental, dentro e fora do campo.
“O ser humano, quando é uma pessoa mais grata… Isso não só no futebol, não, isso é na vida. É um cara mais feliz. Saber valorizar a oportunidade que cada um te dá e a confiança que cada um deposita em você, isso gera felicidade. Mas essa felicidade tem de vir junto com a gratidão. Saber valorizar, saber agradecer… Aquela pessoa que confiou em você merece um carinho especial. O que me faz diferente é isso, sou grato a tudo e a todos e dou valor ao pouquinho e ao muito da mesma forma”, disse o agora atacante do Flamengo.
A entrevista de despedida de Michael
LEIA MAIS
Copa São Paulo: confira a classificação final da primeira fase do torneio