Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Após jogar mal, Lukaku diz que Conte não “aliviou” na bronca: “Me chamou de lixo na frente da equipe”

Após jogar mal, Lukaku diz que Conte não “aliviou” na bronca: “Me chamou de lixo na frente da equipe”

Treinador da Inter de Milão foi bastante duro com Lukaku após não aprovar atuação do atleta dentro de campo

Por Bruno Romão em 24/01/2020 13:55 - Atualizado há 3 anos

Treinador da Inter de Milão foi bastante duro com Lukaku após não aprovar atuação do atleta dentro de campo

Em entrevista à ”Sky Sports”, o atacante belga falou sobre a personalidade enérgica de Antonio Conte. Não é nenhum segredo que o técnico possui um estilo agitado, o que fica evidente em suas reações enquanto a bola rola nas quatro linhas. Porém, o comandante nerazzurri também possui uma postura severa nos vestiário, algo que o camisa 9 pôde comprovar mediante as fortes afirmações sobre seu desempenho.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”Joguei muito mal e Conte me chamou de lixo na frente de toda a equipe. Ele é honesto, diz as coisas diretamente na cara, sejam boas ou más. Disse que se eu tivesse aquela atitude novamente ia me substituir ao fim de cinco minutos. Apesar de me ter atingido a confiança, também serviu como um toque para que eu ‘acordasse’. Logo depois jogamos o clássico contra o Milan e tive uma das minhas melhores atuações na temporada. Ele trata todos da mesma forma, seja quem for”, declarou.

Porém, Conte também tem seus momentos de calmaria. Satisfeito com os jogos que Lukaku vem fazendo, o italiano considera que o jogador custou barato para a Inter de Milão.

“Ouvi todo tipo de crítica a Romelu. Agora é fácil falar sobre ele, mas se olharmos para trás … sempre disse que Lukaku era um diamante bruto. Queria contratá-lo quando ele estava no Chelsea, mesmo na Juventus. Agora posso trabalhar com ele. ele e polir “, disse Conte, que garantiu que os 65 milhões de euros pagos ao Manchester United no verão são” baratos . Não devemos esquecer que eles serão pagos em cinco anos. Com o jogo dele, ele mostrará por que lutamos tão insistentemente por sua assinatura”, analisou.

LEIA MAIS

Exit mobile version