‘Notorious’ espera a chance de poder enfrentar Kamaru Usman, campeão da categoria
Conor McGregor voltará ao UFC para enfrentar Donald Cerrone em luta que vale pela categoria dos pesos-meio-médios da organização. A decisão de ter a luta na categoria até 77kg pode ter a ver com a chance do irlandês conseguir mais um cinturão para sua coleção.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram </h3
Na coletiva da última quarta-feira (15), o irlandês afirmou ter o interesse de ter mais lutas na divisão e até mesmo brigar pelo cinturão. E dois rivais foram elencados pelo ‘Notorious’, Jorge Masvidal e o campeão Kamaru Usman.
“Não sei de qual estaria mais interessado, eu enfrentaria os dois. Estou interessado no Jorge por causa do ‘BMF Belt’ dele, ainda mais do jeito que a última luta dele (contra Nate Diaz). Eu quero aquele cinturão e depois vou para o de verdade, para mim o de campeão tem maior valor, mas são duas ótimas lutas”, declarou McGregor.
“Mas eu diria que a luta mais excitante de todas para mim seria com o Jorge, do ponto de vista de estilos de luta. Usman tem um estilo parecido com o do Khabib (Nurmagomedov, último rival do irlandês), que gosta de levar a luta para o chão”, completou.
Entretanto, ambas as lutas podem esbarrar na vontade de McGregor de ter sua revanche contra Khabib, que deve acontecer no peso-leve, do qual o russo é o campeão e defenderá seu cinturão contra Tony Ferguson em abril.
LEIA MAIS
McGregor e Cerrone evitam provocações em coletiva do UFC 246
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)