Em sua última apresentação no UFC, Conor McGregor nocauteou o norte americano Donald Cerrone com 40 segundos de luta
Admirador do presidente americano, o irlandês ex-campeão peso-pena e peso leve do UFC, Conor McGregor, aproveitou o feriado dos Estados Unidos, chamado de ‘Dia de Martin Luther King’, comemorado na última segunda-feira (20), para parabenizar o país e também seu presidente da república, Donald Trump.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A parabenização pelo ‘Dia de Martin Luther King’ e o elogio a Donald Trump, foram feitos através de sua própria conta oficial no Twitter.
“Presidente fenomenal. Muito possivelmente o melhor da história dos EUA . Certamente é deles de qualquer maneira, enquanto ele se senta no topo onde muitos gigantes incríveis vieram antes dele. Não foi nada fácil superar o estágio inicial. Incrível. Parabéns e feliz dia de Martin Luther King Jr, América”, escreveu Conor McGregor.
— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) January 21, 2020
Para o próximo compromisso do irlandês no octógono mais famoso do planeta, especula-se que Conor poderá encarar o norte americano Jorge Masvidal em uma possível disputa do cinturão interino da divisão dos pesos meio-médios. O cinturão linear pertence ao nigeriano Kamaru Usman.
Leia mais no TORCEDORES.COM: