Em sua última apresentação no UFC, Conor McGregor nocauteou o norte americano Donald Cerrone com 40 segundos de luta
Admirador do presidente americano, o irlandês ex-campeão peso-pena e peso leve do UFC, Conor McGregor, aproveitou o feriado dos Estados Unidos, chamado de ‘Dia de Martin Luther King’, comemorado na última segunda-feira (20), para parabenizar o país e também seu presidente da república, Donald Trump.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A parabenização pelo ‘Dia de Martin Luther King’ e o elogio a Donald Trump, foram feitos através de sua própria conta oficial no Twitter.
“Presidente fenomenal. Muito possivelmente o melhor da história dos EUA . Certamente é deles de qualquer maneira, enquanto ele se senta no topo onde muitos gigantes incríveis vieram antes dele. Não foi nada fácil superar o estágio inicial. Incrível. Parabéns e feliz dia de Martin Luther King Jr, América”, escreveu Conor McGregor.
Phenomenal President. Quite possibly the USA ?. Most certainly one of them anyway, as he sits atop the shoulders of many amazing giants that came before him. No easy feet.
Early stages of term also.
Incredible.
Congrats and Happy Martin Luther King Jr. day America ??❤️??— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) January 21, 2020
Para o próximo compromisso do irlandês no octógono mais famoso do planeta, especula-se que Conor poderá encarar o norte americano Jorge Masvidal em uma possível disputa do cinturão interino da divisão dos pesos meio-médios. O cinturão linear pertence ao nigeriano Kamaru Usman.
Leia mais no TORCEDORES.COM: