Conor McGregor cita passado ao justificar luta com Donald Cerrone
O irlandês voltará ao UFC na próxima semana para enfrentar o ‘Cowboy’
O irlandês voltará ao UFC na próxima semana para enfrentar o ‘Cowboy’
A escolha de Donald Cerrone como adversário de Conor McGregor surpreendeu a muitos fãs de MMA, que não imaginavam que o ‘Cowboy’ fosse o escolhido para ser seu rival no retorno ao UFC na próxima semana, em Las Vegas.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Mas a escolha pelo americano teve seu sentido dado pelo irlandês à ESPN. O ”Notorious’ afirmou que um ligação do passado de ambos o motivou a pedir para que Cerrone seja seu adversário no UFC 246.
“Donald e eu temos uma história. Não é uma história longa, mas tivemos uma história. É uma luta muito boa, do tipo que os fãs vão gostar. É uma luta que me agrada muito”, disse McGregor.
O irlandês não parou de elogiar seu futuro rival, citando o fato de ser ‘um homem de família’ e até ter falado da marca de uísque pertencente ao lutador, a Proper 12, como fatores que também contribuíram para tal escolha.
“Tenho que dizer que gosto muito do Donald. Desde aquela coletiva da luta com José Aldo, há muitos anos, ele fez muitas lutas. Ele lutou muitas vezes desde então. Ele também é um cara de família, cuida da avó e tudo. Também gostei do jeito que ele falou do meu uísque. São muitas coisas que conspiraram para isso, para que tivéssemos esse respeito”, comentou o ‘Notorious’.
LEIA MAIS
UFC promove coletiva de imprensa com McGregor e Cerrone antes do UFC 246
(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)