Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Conheça Gedson Fernandes, primeiro reforço de Mourinho no Tottenham

Conheça Gedson Fernandes, primeiro reforço de Mourinho no Tottenham

Português deixa o Benfica por empréstimo de um ano e meio, e assina com clube londrino

Por Aline Feitosa em 15/01/2020 12:45 - Atualizado há 5 anos

Foto: Reprodução/Twitter

Português deixa o Benfica por empréstimo de um ano e meio, e assina com clube londrino

Nesta Quarta-Feira (15), o Tottenham anunciou a contratação do meia- atacante Gebson Fernandes, 21 anos, que atuava pelo Benfica. O atleta chega ao Spurs por empréstimo de um ano e meio. Após esse período os londrinos podem exercer a opção de compra do atleta por um valor que gira entre 50 e 60 milhões de euros. (entre R$ 220 e R$ 270 milhões).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

O atleta chegou ao Benfica em 2010, aos 11 anos, após 9 anos, chegou a equipe principal tornando-se um destaques. Ele inclusive, foi convocado pelos times de base da sua seleção nacional desde a categoria sub-15. Também possui passagem pela seleção de Portugal, tendo disputado dois jogos pela equipe principal. Pelo Benfica, disputou 16 jogos nesta temporada.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

O jovem atleta nascido em São Tomé e Príncipe, não escondeu sua alegria em fazer parte da equipe: ” Para mim, é um grande sonho vir a este grande clube. É um desafio fantástico. Todos os jovens jogadores querem trabalhar com José Mourinho porque é um dos melhores.” afirmou o português ao site oficial do seu novo time.

A chegada de Gedson ao time, dá a Mourinho uma nova opção para escalar o meio-campo. Já que a cirurgia no joelho do francês Moussa Sissoko o levará a ficar afastado dos gramados até Abril.

É possível que Mourinho busque mais reforços para o Tottenham nas próximas semanas, pois o clube também deverá ficar até abril sem o centroavante Harry Kane, contundido.

Em Londres, o atleta terá o conforto de ser treinado por um português. Mas terá também a família muito perto, uma vez que a casa dos pais do jogador fica a poucos quilômetros do estádio do Tottenham.

 

LEIA MAIS

Rafael Oliveira: as marcas de Aguero na Premier League

Exit mobile version