Comentarista da Fox sobre a falta de reforços no Palmeiras: “Se tivesse dinheiro estaria contratando”
Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, disse que o clube fará contratações nos momentos adequados e nas posições que o clube precisa
O Palmeiras já oficializou a saída de vários jogadores, mas o clube, que agora tem Anderson Barros como diretor executivo de futebol, ainda não anunciou nenhum reforço para 2020. Durante o programa ‘Jogo Sagrado’, do Fox Sports, nesta segunda-feira (13), o comentarista Fábio Sormani falou sobre a declaração de Maurício Galiotte, presidente palmeirense, que afirmou que o clube irá, sim, fazer contratações para a temporada, porém, os reforços serão pontuais.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Quando o Galiotte fala que o Palmeiras vai fazer contratações pontuais, ele quer dizer o seguinte: “não tem dinheiro”. Se tivesse dinheiro estaria contratando, porque o Palmeiras é perdulário, e mostrou isso nos últimos anos. Só que a fonte secou, já não tem mais o dinheiro, o mesmo dinheiro que tinha no passado”, disse o comentarista, que apesar da falta de reforços no Palmeiras neste início de ano, elogiou o elenco alviverde.
“Eu acho um escárnio para o mercado do futebol dizer que o Palmeiras não tem jogador. Não ganhou nada (em 2019) porque não tinha técnico”, avaliou.
Em entrevista nos Estados Unidos, onde acompanha a delegação do Palmeiras na Florida Cup, Galiotte falou sobre a busca por reforços. “Faremos, sim, as contratações nos momentos adequados da forma que a gente entender, nas posições que o clube precisa. Nesse momento a gente muda um pouco a nossa postura em relação ao mercado, sempre buscando um time competitivo”.
“São situações de elenco que ainda estão indefinidas e discutidas internamente. Esse elenco está sendo preparado com muita cautela. A gente está fazendo um trabalho para que a gente tenha um grupo qualificado, mas que não seja grande”, completou o mandatário alviverde ao ser questionado sobre saídas de Deyverson, Jean e Guerra.