PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Comentarista detona Pato e diz que jogador é “mais um atacante de rede social do que de futebol”

Comentarista detona Pato e diz que jogador é “mais um atacante de rede social do que de futebol”

Por Matheus Camargo em 17/01/2020 16:16 - Atualizado há 3 anos

Jornalista ainda disse que atleta é “alienado da vida”

O comentarista Gustavo Zupak disse durante participação no Sportscenter, da ESPN, que Alexandre Pato é “mais um atacante de rede social do que de futebol” após o atleta do São Paulo publicar um texto sobre o ano de 2020 em seu Instagram.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jornalista questionou a entrega do jogador em campo em relação ao que ele fala em suas redes sociais.

“Ontem, ele fez uma postagem nas redes sociais falando sobre o trabalho, que vai ser um 2020 de muita entrega, só que o problema é justamente esse: O Pato é mais um atacante de rede social do que propriamente de futebol”, disse Zupak.

“A gente não vê ele repetindo em campo o comportamento que ele passa nas redes sociais, e isso é muito pouco. Embora a vontade dele seja de vencer, ele não tem conseguido e começa o ano muito em baixa.”

Os números de Alexandre Pato pelo São Paulo em 2019 não são nada animadores. Foram apenas 22 jogos disputados desde que foi contratado da China e cinco gols marcados.

As estatísticas abaixo do esperado e as atuações nada destacadas reduzem Pato à condição de reserva da equipe no início da temporada.

“Quando a gente questiona o comportamento do Pato, não é sobre mau comportamento, porque, por onde ele passa, não arruma briga com ninguém, as pessoas gostam dele. Só que as coisas não acontecem, ele nunca pareceu muito dentro dos trabalhos, sempre meio alienado da vida”, completou Zupak.

Leia mais:
Corinthians é cobrado em R$12,3 milhões por falha em venda de meia-entrada pela internet

Campeão do mundo em 2006, Luca Toni revela que cabeçada de Zidane em Materazzi é tabu na Itália: “não se pode falar disso”

Sair da versão mobile