Bucks vence o Bulls com facilidade por 111 a 98, chega a sua 39ª vitória na temporada da NBA, sendo o sétimo triunfo seguido da equipe
O jogo do líder isolado do leste e melhor campanha da temporada regular, o Milwaukee Bucks, contra o décimo colocado e vivendo mais uma temporada irregular Chicago Bulls, prometia ser uma vitória fácil para a equipe liderada por Giannis Antetokounmpo.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Entretanto durante os dois primeiros quartos, o time do Bulls conseguiu equilibrar o jogo, especialmente no segundo quarto, quando ficou trocando vantagem com o Bucks e até terminando vencendo o quarto por 29 a 23, mas a vantagem no jogo ainda era do Bucks em 53 a 52.
Depois disso o Milwaukee começou a mostrar o porquê é a melhor equipe da temporada regular e não mais deixou a equipe de Chicago passar na frente, apesar de Dunn, Thaddeus Young e LaVine tentarem manter o time na disputa. Com o jogo encaminhado, ficava a expectativa de quando Antetokounmpo atingiria a marca de 10 mil pontos na carreira.
Acabou que isso ocorreu no quarto período e não satisfeito, ele ainda registrou mais um triplo-duplo na temporada, o seu quarto. Vitória tranquila do Bucks sobre o Bulls por 111 a 98, com a equipe chegando a sua sétima vitória seguida e 39ª na temporada. Já o time de Chicago perdeu sua 29ª partida na temporada.
Destaques Bucks:
- Giannis Antetokounmpo – 28 pontos, 14 rebotes e 10 assistências.
- Khris Middleton – 24 pontos, seis rebotes e seis assistências.
- Wesley Matthews – 13 pontos.
- Kyle Korver – 12 pontos e quatro rebotes.
Destaques Bulls:
- Zach LaVine – 24 pontos, cinco rebotes e três roubos de bola.
- Kris Dunn – 15 pontos e cinco rebotes.
- Thaddeus Young – 14 pontos e seis rebotes.
Vale destacar que Cristiano Felício também atuou pelo Bulls e em 12 minutos em quadra marcou dois pontos, pegou três rebotes e deu duas assistências.
Leia mais:
Troca-Troca na NBA: Bazemore e Tolliver vão para o Kings e Ariza para o Blazers
Giannis Antetokounmpo atinge 10 mil pontos na NBA
Carmelo Anthony é o 18º jogador a atingir 26 mil pontos na NBA
Lebron James torna-se o oitavo maior em assistências na história da NBA
Proposta de cruzamento entre ligas nas finais da NBA pode nem sair do papel