Equipe foi formada inteiramente por reservas, enquanto titulares fizeram recondicionamento após clássico
O Palmeiras voltou a campo nesta segunda-feira (27), um dia após o empate por 0 a 0 com o São Paulo, pela 2ª rodada do Paulistão 2020, para um jogo-treino na Academia de Futebol contra o Pouso Alegre-MG, time que disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro, equivalente à segunda divisão.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O time foi composto inteiramente por reservas, mas contou com nomes com muito tempo de jogo pela equipe do Palmeiras, como Mayke, Luan, Emerson Santos e Diogo Barbosa, que compuseram a defesa no primeiro tempo da atividade.
Quem também voltou ao time foi Gustavo Scarpa, que ainda não jogou com Vanderlei Luxemburgo, já que estava em negociação com o Almería, da Espanha, mas ficou após as conversas serem encerradas.
O meia Raphael Veiga, que perdeu a vaga de titular da equipe para Gabriel Veron contra o São Paulo, foi titular no jogo-treino contra o pouso Alegre. Foi do jogador a principal chance do primeiro tempo da atividade, mas a finalização foi por cima do gol.
Outro atleta que voltou a atuar pelo clube foi Luan Silva, que entrou no segundo tempo do confronto e realizou um jogo após lesão grave no joelho.
No segundo tempo da atividade foram mandados a campo os jovens Pedrão e Lucas Esteves, que ganharam tempo de jogo. Wesley foi outro destaque, já que começou desde o início e se movimentou durante todo o tempo do jogo-treino. O atleta é um dos que podem ganhar minutos no time profissional com Luxemburgo.
Após o empate por 0 a 0 no jogo-treino contra o time mineiro, p Palmeiras volta a jogar na quarta-feira (29), contra o Oeste, no Pacaembu, pelo Paulistão.
Site vaza nova camisa que a Seleção Brasileira usará na Copa América