Companheiros da época de Manchester United, David Moyes e Fellaini pode voltarem a trabalharem juntos nos Hammers
Buscando reforçar a equipe, o técnico David Moyes solicitou que o West Ham tente a contratação de Marouane Fellaini. O volante belga de 32 anos está no Shandong Luneng, da China, e poderia retornar ao futebol inglês devido as novas regras financeiras da Federação Chinesa. A informação é do site Sky Sports.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Fellaini estava no Everton quando o então técnico do Manchester United, David Moyes, pediu sua contratação em 2013. Com exatos 177 jogos pelas duas equipes, Fellaini teve bons momentos e foi titular durante toda a presença do treinador. Com a saída de Moyes, o volante passou a ser preterido por outros jogadores e optou por sair dos Diabos Vermelhos após cinco anos e meio. Na China, o belga tem sido artilheiro e em 34 jogos marcou 12 gols.
Com contrato até o fim de 2021, a saída de Fellaini da Ásia é considerada após mudança na regra de teto salarial da liga chinesa. No caso do volante, se ficar além dos dois anos de contrato seriam cortados mais de 75% do salário. Então, a mudança de ares é vista com bons olhos pelo jogador e pelo West Ham. Em temporada complicada na Premier League, os Hammers estão a dois pontos da zona de rebaixamento após 21 rodadas. O próximo jogo da equipe será contra o Sheffield United fora de casa, nesta sexta-feira.
LEIA MAIS:
Casemiro relembra conversa com José Mourinho antes de estreia pelo Real Madrid