Clayson ressalta estrutura da Cidade Tricolor e promete dar o seu melhor
O atacante Clayson é o novo reforço do Bahia para a temporada 2020 e também o primeiro jogador a dar entrevista no CT Evaristo de Macedo
Nesta quarta-feira (08), aconteceu a apresentação oficial do atacante Clayson, na Cidade Tricolor. O jogador chega ao Esquadrão de Aço depois de cumprir três temporadas pelo Corinthians. O atleta não poupou elogios a estrutura do novo CT do clube, ressaltou a evolução do Bahia nos últimos anos no cenário do futebol e garante que dará o seu meu melhor.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva
“Tenho visto a força do Bahia nos últimos anos, é um clube que vem chegando nas competições, dando trabalho, vem novamente no cenário. Isso me motivou a vir para cá. A estrutura e a diretoria que vem falando com meu estafe. Vale ressaltar esse empenho. A estrutura não perde para ninguém no Brasil. Estou motivado e bem ambientado. Tem tudo para ter um final feliz. Espero dar o meu máximo e conseguir triunfos com o Bahia”.
Na sua chegada, Clayson reencontrou alguns jogadores que já trabalhou anteriormente e disse que isso o ajudará muito no entrosamento com outros atletas do elenco Tricolor. Além de ressaltar a boa recepção de todos.
“Joguei com Elton, Nino, Jadson, conheço Anderson goleiro, Douglas, Fonseca… Tenho uma relação boa e todos me receberam super bem. Já estou me sentindo em casa”.
Siga o Torcedores também no Instagram
Perguntado sobre a difícil tarefa de substituir Artur, o atacante falou que pretende escrever um capitulo vencedor no Esquadrão de Aço e deu ênfase ao fato de ser um coringa por jogar em todas posições.
“Acompanhei. O Artur fez um bom trabalho. Jogo em todas as posições na frente ali. Mas espero construir minha história e ajudar o Bahia a chegar em grandes conquistar. Vim para vencer aqui. Por onde eu tenho passado, tenho chegado e conseguido conquistar títulos”.
O Bahia já voltará oficialmente a campo no próximo 25 de janeiro, na partida contra o Santa Cruz válida pela Copa do Nordeste.
LEIA MAIS:
Bahia vence XV de Piracicaba e só depende suas forças para avançar ao mata-mata da Copa São Paulo