História do argentino no Manchester City será levada em conta quando a decisão for tomada
De acordo com o jornal ”Daily Mail”, a diretoria dos Citizens não irá impedir a saída de Sergio Aguero. Mesmo que o camisa 10 tenha criado uma identificação com o clube, sua intenção seria se aposentar na Argentina. Dessa forma, sua saída não será impedida, já que o atacante teve grande participação nos títulos mais importantes da equipe.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O jogador possui contrato com o City até junho de 2021. No entanto, nesta data terá completado 33 anos e pode optar por não renovar seu contrato. Sendo assim, o caminho mais provável seria retornar ao seu país natal e atuar no time do seu coração, Independiente. Diante disso, os dirigentes querem que o atleta se sinta confortável em anunciar sua despedida.
Ainda é citado que o clube inglês não fala abertamente sobre um substituto para Aguero. Isso porque o atacante ainda tem ambições dentro da equipe, como a conquista da Liga dos Campeões. Porém, nomes como Harry Kane, do Tottenham, e Lautaro Martínez, da Inter de Milão, são apontados como possíveis candidatos para a vaga que ficará em aberto.
Enquanto não anuncia qual será sua escolha, Aguero segue brilhando na Inglaterra. Contra o Aston Villa, ele anotou três gols e ultrapassou um recorde que era de Henry. Agora, com 177 gols, a marca de maior artilheiro estrangeiro da Premier League pertence ao argentino.
LEIA MAIS