PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Outros Esportes Chiefs viram novamente, derrotam azarões Titans e estão no Super Bowl LIV

Chiefs viram novamente, derrotam azarões Titans e estão no Super Bowl LIV

Por Luis Feitosa em 19/01/2020 20:12 - Atualizado há 3 anos

Sam Lutz

Após estar perdendo por 10 a 0, Chiefs tem Mahomes endiabrado para virar o placar e conquistar o título da AFC diante dos Titans em um Arrowhead Stadium abarrotado

Já temos o primeiro time do Super Bowl LIV. O Kansas City Chiefs conseguiu virar novamente no Arrowhead Stadium, mas desta vez contra o Tennessee Titans e venceram por 35 a 24. O triunfo da equipe de Patrick Mahomes deu o título da AFC que não vinha a 40 anos e agora o confronto será contra o vencedor de Packers e 49ers.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A principal arma dos Titans não foi tão desenvolvida na partida. Mesmo após duas partidas onde as corridas de Derrick Henry funcionou, Mark Vrabel optou por mudar a tática e apostar nos passes de Tannehill. E foi assim que Tennessee conseguiu um field goal e um touchdown nas primeiras duas campanhas. No entanto, os Chiefs trataram de diminuir a pressão e voltar ao jogo com um TD de Tyreek Hill.

Era uma partida mais equilibrada e com uma batalha franca em que os ataques conseguiam se sair melhor. Kelly e Hill anotaram mais um touchdown, mas foi Mahomes que comandou a virada ainda no primeiro tempo ao correr 27 jardas para fazer 21 a 17. Com toda a atmosfera favorável, os Chiefs souberam aproveitar a baixa de perspectiva dos Titans e puniram o adversário sem piedade.

O terceiro quarto era todo favorável e o relógio já seria algo para ser levado em conta. Para melhorar a situação, duas campanhas consecutivas com mais de 11 minutos no total deixou a vantagem muito melhor em 35 a 17. Os Titans ainda conseguiram causar um certo medo no Arrowhead Stadium com um touchdown rápido de Firksen. As defesas voltaram a atuar e o último suspiro de Tennessee terminou em uma quarta descida fracassada com Ryan Tannehill sendo sacado.

A vitória dos Chiefs retoma a esperança de Kansas City pelo segundo Super Bowl da franquia. O confronto ainda é desconhecido, mas já sabemos o dia e local: 2 de fevereiro no Hard Rock Stadium em Miami.

LEIA MAIS:

NFL Playoffs: por que o Green Bay Packers pode ir ao Super Bowl?

Os caminhos de 49ers e Packers até a final de conferência na NFL

Exit mobile version