Chelsea x Burnley é uma das partidas que marca a rodada de fim de semana da Premier League
Chelsea x Burnley jogam às 12h deste sábado (11) pela 22ª rodada da Premier League. Para quem quiser ver a partida na TV, o Torcedores.com irá ajudar o fã do futebol inglês a saber em que canal assistir ao jogo
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
A partida entre Chelsea x Burnley terá transmissão AO VIVO da ESPN Brasil. Os canais ESPN transmitem de forma exclusiva a liga inglesa e o jogo dos Blues será mais um duelo a ter cobertura dos canais da marca.
Os dois times tem missões bem diferentes nesta partida. Enquanto os Blues brigam para se manter na zona de classificação para a Liga dos Campeões, os Clarets querem seguir longe da zona de rebaixamento
Na classificação da Premier League, o Chelsea se encontra em quarto lugar, com 36 pontos. Em sua última partida na competição, o time de Frank Lampard empatou com o Brighton e quer buscar a vitória para seguir brigando por lugar na Champions da próxima temporada.
Lampard terá algumas ausências para esta partida. Pulisic está fora por lesão e deve ser desfalque por algumas partidas. Van Ginkel, Loftus-Cheek e Marcos Alonso também não jogam.
Com 24 pontos, o Burnley tem quatro pontos acima da zona de rebaixamento e busca não correr riscos de se aproximar do Z-3. Os Clarets perderam do Aston Villa em casa por 2 a 1 na última rodada. Mas o desafio de encarar os Blues deve trazer uma série de problemas para Sean Dyche.
O treinador tem diversos desfalques para o jogo deste sábado. Dois deles, Gudmundssson e Ashley Barnes, estão praticamente fora. Outros, como Jay Rodriguez, Bardsley e Lennon são dúvidas e correm risco de ficarem de fora do duelo.
Confira as prováveis escalações de Chelsea x Burnley
Chelsea
Kepa; James, Zouma, Rüdiger e Azpilicueta; Kanté, Jorginho e Kovacic; Hudson-Odoi, Willian e Abraham
Técnico: Frank Lampard
Burnley
Pope; Bardsley, Takowski, Mee e Taylor; Brady, Westwood, Cork e McNeil; Jay Rodriguez e Wood
Técnico: Sean Dyche
(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Chelsea)