Chandler Parsons, do Hawks, sofre acidente de carro e tem lesão cerebral, diz site
Advogado que representa Chandler Parsons diz que o atacante do Atlanta Hawks sofreu lesão cerebral traumática após ter carro atingido por motorista bêbado. Carreira do atleta está em risco, segundo comunicado
O jogador Chandler Parsons, ala que defende o Atlanta Hawks, sofreu um grave acidente de carro e sua carreira está em risco, de acordo com o escritório de advocacia, que o representa. Segundo o site ESPN dos Estados Unidos, o escritório divulgou um comunicado alegando que Parsons “sofreu várias lesões graves e permanentes, incluindo uma lesão cerebral traumática, hérnia de disco e um labrum rasgado”.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Contudo, o jogador de 31 anos estava voltando do treino, no dia 15 de janeiro. Quando um homem bateu em Parsons e causou um acidente com três carros. Mais tarde ele admitiu estar bêbado e com álcool no veículo. A informação é do site TMZ Sports.
Mas segundo o escritório, o motorista que causou o acidente, que não foi identificado no comunicado, foi preso.
“Chandler ficou gravemente ferido neste acidente, o que nunca deveria ter ocorrido. O motorista culpado criou um caos absoluto na estrada, colocando em risco desnecessariamente a vida de inúmeros motoristas. Ele agora é acusado de dirigir embriagado, admitiu beber, tinha álcool no carro com ele, em um cruzamento movimentado. Ferindo gravemente e potencialmente encerrando a carreira do Sr. Parsons como atleta profissional. “, disse o Morgan & Morgan em comunicado.
Todavia, Parsons apresentava lesões crônicas no joelho desde que assinou um contrato de US $ 94,8 milhões com o Memphis Grizzlies em julho de 2016. Assim, jogou em apenas cinco jogos nesta temporada pelo Hawks. Posteriormente,o clube o adquiriu do Grizzlies em uma negociação no último verão.
“Chandler está tendo dificuldades para aceitar as consequências da conduta imprudente do réu na estrada. Estava em ótimas condições físicas no momento dos destroços. Ele agora está trabalhando com uma equipe de médicos para recuperar sua saúde e, neste momento, sua capacidade de voltar a jogar não é clara. Nosso foco agora é ajudá-lo faça uma recuperação completa, enquanto também trabalhamos para responsabilizar toda e qualquer parte responsável “, disse posteriormente Morgan & Morgan.