PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Outros Esportes Chad Johnson, ex-estrela da NFL, tentará vaga em time da XFL

Chad Johnson, ex-estrela da NFL, tentará vaga em time da XFL

The opportunity to kick in the XFL has presented itself, i must tryout Monday in Houston, I’m excited as hell & I’m sure all will go well ??

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.

Aos 42 anos, o ex-jogador do Cincinnati Bengals tentará retornar ao futebol americano na primeira temporada da XFL

Há praticamente oito anos fora dos gramados, Chad Johnson parece estar interessado em sair da aposentadoria. O ex-astro do Cincinnati Bengals aceitou um convite de teste para uma equipe da XFL, nova liga de futebol americano, que se inicia em 8 de fevereiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você já conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Aos 42 anos, no entanto, Johnson não voltará a atuar como wide receiver, posição que fez sucesso na NFL. Johnson tentará vaga como kicker em um treinamento na próxima segunda (20), em Houston. O próprio jogador confirmou a informação em suas redes sociais, garantindo estar ansioso pela oportunidade.

Ainda não está claro se o teste é para uma equipe específica ou aberto para todos os times da liga. Todos os times da liga estão em Houston para os treinamentos de pré-temporada, que vão até o dia 22 de janeiro, e a expectativa é que todos participem do treinamento de Johnson.

Apesar da mudança de posição parecer estranha, Johnson postou um vídeo em suas redes sociais em dezembro onde o ex-Bengals treinava chutes de aproximadamente 60 jardas. Obviamente existem grandes diferenças entre chutar em treinos fechados e durante o jogo, Johnson já arriscou, em 2009, um extra point durante um jogo de pré-temporada contra o Patriots.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
View this post on Instagram

 

A post shared by Chad Johnson (@ochocinco) on

Mesmo se não tiver o melhor desempenho nos treinamentos, é possível que Johnson seja contratado por alguma equipe da XFL. Isso porque um nome de peso como ele pode levar os holofotes para a liga e, consequentemente, novos patrocinadores.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

XFL: Uniformes da “nova” liga foram revelados; confira

Better Collective