O ano de 2020 inicia com a apresentação dos novos produtos da HyperX durante a CES 2020; confira o que foi anunciado
A HyperX está marcando presença durante a CES 2020 (Consumer Electronic Show), principal feira de tecnologia do mundo, que começa nesta terça-feira (7) e vai até o dia 10 de janeiro em Las Vegas/EUA; a empresa de acessórios para PC e consoles apresentará várias novidades.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link.
Entre os anúncios, se destacam o headset wireless Cloud Flight S, o teclado mecânico Alloy Origins RGB com switches HyperX Aqua, o mouse Pulsefire Raid, o mousepad FURY Ultra RGB e as novas capacidades de memórias FURY DDR4 para desktops e Impact DDR4 para notebooks. Também serão expostas em primeira mão duas estações de recarga de bateria ChargePlay Clutch, uma voltada para Nintendo Switch e seus controles Joy-Con, e outra para dispositivos móveis.
Mark Leathem, gerente geral da HyperX, comenta: “as novidades que mostraremos na CES reforçam a nossa filosofia We’re All Gamers e refletem a evolução do nosso compromisso em atender as necessidades dos jogadores de diversas plataformas, como PC, consoles, mobile, entre outras”, em seguida complementando: “seja para competir em um torneio online no computador ou jogar os lançamentos do Nintendo Switch, PlayStation ou Xbox, os novos periféricos e memórias da HyperX oferecem a melhor experiência para todos os gamers. Ao mesmo tempo, seguimos trabalhando bastante para conduzir a HyperX às próximas fases de seu crescimento”.
A HyperX atingiu a marca de 10 milhões de headsets vendidos, um milhão de teclados e de 65 milhões de módulos de memórias, assumindo a liderança em market share de headsets compatíveis com PC, segundo dados da consultoria NPD.
LEIA MAIS:
POKÉMON GO: CONFIRA OS EVENTOS DE JANEIRO DE 2020
POKÉMON SWORD E SHIELD: CONHEÇA OS LENDÁRIOS ZACIAN E ZAMAZENTA
NINTENDO YEAR IN REVIEW 2019: SAIBA COMO VER AS ESTATÍSTICAS DO SWITCH