Cerrone minimiza poder de ‘trash talk’ de McGregor: “Acho que não vai rolar golpe baixo”
‘Cowboy’ será o adversário da volta do irlandês no UFC 246, no próximo dia 18
‘Cowboy’ será o adversário da volta do irlandês no UFC 246, no próximo dia 18
Conor McGregor voltará ao UFC no próximo dia 18, quando enfrentará Donald Cerrone no UFC 246, em Las Vegas. E junto com o irlandês, uma coisa também deve voltar: o ‘trash talk’ do ‘Notorious’.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O irlandês fez uma vida no Ultimate de provocações a rivais, muitas delas usando um tom mais pesado do que muitos fazem ao promover lutas. Mas para o ‘Cowboy’, a luta da próxima semana não deve ter um McGregor investindo forte em tentar tirá-lo do sério com suas bravatas.
“Ele é o melhor nisso (em provocar adversários). Mas a coisa é que ele teria que falar algo bem baixo, falar da minha avó ou do meu filho e aí a coisa desce de nível. Você entende o que eu quero dizer? Algo do tipo que eu teria que ir lá e brigar com ele. Mas eu acho que ele não vai fazer esse tipo de coisa. O Conor entende isso. Vamos lutar e ele pode falar o que ele quiser, mas sem golpe baixo”, afirmou Cerrone ao MMAFighting.
Desde a luta foi marcada, o irlandês optou por evitar bravatas nas redes sociais e se concentrar em seus treinamentos para seu retorno ao UFC. E nem mesmo os problemas pessoais de McGregor vão fazer o ‘Cowboy’ descer o nível nas promoções da semana do evento.
“Como eu não falo sobre o que ele faz, isso não me importa. Ele vive da luta. É o que o Conor faz. Não tenho nada a dizer sobre essas coisas, ele já é adulto”, afirmou.
LEIA MAIS
Chael Sonnen questiona fama de ‘melhor do mundo’ de Ronda Rousey: “Isso soa como um insulto”
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)