Cerri fala sobre recusa do Bahia em vender Gregore
Recentemente, o Bahia recebeu uma proposta considerada irrecusável por muitos pelo volante Gregore vinda de um time dos Estados Unidos
O mercado da bola é sempre agitado em janeiro com sondagens, especulações e propostas; e assim aconteceu no Bahia, mais precisamente com o titular absoluto do time, o volante Gregore.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva
De acordo com o diretor de futebol, Diego Cerri, o Tricolor recebeu uma proposta no valor de 17 milhões de uma equipe dos Estados Unidos, mas o clube recusou e optou por manter o jogador que foi alvo de sondagens de outros clubes brasileiros.
Cerri fez questão de esclarecer os motivos que levaram o Esquadrão de Aço não aceitar vender o volante e contou um pouco da situação vista com o olhar da diretoria.
Siga o Torcedores também no Instagram
“Algum tempo atrás o Bahia teria perdido atletas com mais facilidade. Hoje em dia, se acontecer, será por retorno financeiro maior. São situações que a gente tem que analisar com calma. Situação do atleta, do clube. Ter propostas altas por atletas do Bahia significa que temos bons valores. O clube está bem estruturado. Se o atleta sair, vai entrar valor significativo no caixa para continuar o projeto. Nossa prioridade é ter uma equipe forte para buscar um ano bom, com conquistas. O campo, nesse processo, é fundamental. Estamos nos estruturando em todos os sentidos. Passos largos na evolução do clube”.
LEIA MAIS:
CT do Bahia terá iniciativas sustentáveis e uma horta comunitária visando integração com a sociedade