Pedrinho está na mira do Benfica e pode deixar o Corinthians
Disputando o Pré-Olímpico, o meia pode ser vendido ao time português em breve. Dessa forma, uma proposta de 20 milhões de euros pode selar a liberação do atleta, já que os valores agradariam ao Timão. Sendo assim, durante o programa ”Seleção SporTV” se debateu o hipotético montante que o jogador está avaliado.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Para Carlos Cereto, o possível investimento feito em Pedrinho não valeria a pena. Diante disso, o comentarista citou outro brasileiro que teve sua compra acertada recentemente, este que compensaria o preço que foi pago.
”Fazer a comparação com o Bruno Guimarães, que foi vendido por R$ 93 milhões (20 milhões de euros). O Pedrinho não vale tudo isso, Bruno Guimarães vale mais que o Pedrinho”, declarou.
Continuando a discussão, os colegas de bancada falaram sobre outra promessa, Reineir, que saiu para o Real Madrid por 30 milhões de euros.
”Reinier foi por 30 milhões, vale mais por ser mais novo?”, questionou Roger. ”Acho que é porque é mais novo e o clube que tá negociando (Flamengo) tem mais condições e não está com a corda no pescoço’‘, completou Arnaldo Ribeiro.
Em entrevista ao ”Esporte Interativo”, Will Dantas, empresário de Pedrinho, deu mais detalhes sobre a negociação com o Benfica.
“Eu creio que sem o Yony, o Corinthians fecha. Eu apenas acho, deixei nas mãos do Andrés (Sanchez) e do Giuliano (Bertolucci), mas acho que deve acertar na faixa dos 20 milhões de euros. O Corinthians queria no minimo 25, mas talvez abra mão desses cinco e feche por esse valor. Só que na última reunião, o Benfica quis colocar o Yony e o Corinthians não aceitou”, explicou.
LEIA MAIS