Atacante uruguaio chegou ao PSG em 2013 após uma passagem de destaque com a camisa do Napoli
O futuro de Cavani deve ser mesmo longe do PSG. Neste domingo (19), o diretor esportivo do clube parisiense, o brasileiro Leonardo, revelou que o atacante pediu para deixar e que tem uma proposta do Atlético Madrid. O goleador uruguaio tem contrato com o clube francês se encerrando no meio do ano e já pode assinar pré-contrato para sair sem custos.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
“Sempre falamos o mesmo sobre Cavani. Esperávamos que ele ficasse no clube. Hoje, pediu para sair. Estamos estudando a situação. Temos uma proposta do Atlético, mas não está de acordo com o valor do jogador”, afirmou Leonardo depois da vitória do PSG sobre o Lorient pela Copa da França.
“Ouvimos o jogador. Não tivemos novos contatos desde então com o Atlético de Madrid. Hoje, não há nada. Estamos olhando para o futuro. Veremos como isso evoluiu nos próximos dias. Estamos ouvindo porque respeitamos o jogador”, disse o brasileiro sobre o maior artilheiro da história do PSG.
“É difícil substituir um jogador como Cavani. Temos que pensar com lucidez. Nunca pedimos dinheiro. Todo mundo fala disso, mas nunca estabelecemos um valor porque o mais importante é o desejo de todos. Temos que ser claros: o jogador quer ir embora”, completou Leonardo.