PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Insatisfeito no PSG, Cavani força saída do clube francês, diz jornal

Insatisfeito no PSG, Cavani força saída do clube francês, diz jornal

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Cavani não estaria mais interessado em continuar no time parisiense e deseja obter sua saída nesta janela de transferências

De acordo com o jornal ”L’Equipe”, a situação entre o uruguaio e o PSG não é nada boa. Isso porque o jogador acabou sendo excluído do jogo contra o Monaco, pelo Campeonato Francês, por ter se recusado viajar com a delegação para disputar o confronto. Sendo assim, os rumores sobre sua partida do clube vem aumentando cada vez mais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O veículo cita que Cavani não acredita ter o respeito que merece na equipe. Apesar de ser o maior artilheiro da história do time, ele não tem mais a confiança de Thomas Tuchel e já comunicou aos seus companheiros e a diretoria que não tem interesse em permanecer em Paris. Diante disso, os próximos dias serão decisivos para decidir o futuro do centroavante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar da vontade do camisa 9, o PSG não irá facilitar sua saída para o Atlético de Madrid. Como o jogador ainda possui contrato até junho, teria que haver um consenso entre as diretorias. Porém, os Colchoneros correm contra o tempo para contratar um atacante, e terão que apresentar uma proposta que satisfaça os dirigentes parisienses.

Cavani espera que sua história no clube seja levada em conta para que sua transferência ocorra com êxito.Dessa forma, confia que Leonardo dará o aval para o negócio acontecer e não fará nenhum ”jogo duro” como forma de punição pelo seu comportamento.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective