Cavani deve jogar no Atlético de Madrid após o fim da temporada europeia
Atacante uruguaio quer cumprir o contrato com o Paris Saint-Germain antes de vestir a camisa do Atlético, que deve possibilitar ao atleta um vínculo de três anos
Atacante uruguaio quer cumprir o contrato com o Paris Saint-Germain antes de vestir a camisa do Atlético, que deve possibilitar ao atleta um vínculo de três anos
O atacante Edinson Cavani, de 32 anos, prefere terminar a temporada pelo Paris Saint-Germain e encerrar seu contrato com o clube francês. Cobiçado por muitas equipes nesta janela de transferências, o uruguaio só deve vestir outra camisa depois de junho de 2020, prazo do seu vínculo com o PSG.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
De acordo com informações do UOL, o destino do centroavante na próxima temporada deve ser o Atlético de Madrid. O que chama atenção de Cavani é o fato de o time espanhol fazer parte da elite europeia, além de possibilitar ao atleta um vínculo de três temporadas.
Outra equipe interessada seria o Napoli, da Itália, ex-clube do uruguaio. Informações dão conta, no entanto, que o time de Nápoles não igualou os valores financeiros oferecidos pelo Atlético de Madrid.
Ainda este mês, Cavani deve assinar um pré-contrato com os Colchoneros para garantir a ida a Madri na temporada que vem, que terá início no segundo semestre de 2020.
Números atuais de Cavani pelo PSG
Na atual temporada com a camisa do time francês, Cavani tem cinco gols em 14 partidas. Os números não são os melhores, mas tem explicação. O atacante uruguaio ficou mais de 100 dias parado se somados os períodos em que precisou cuidar de lesões e recuperar a forma física.
Leia mais:
Palmeiras: zagueiro posta foto no Instagram após cirurgia
Sport contrata goleiro com mais defesas difíceis na Série B
Bahia: Arthur Caíke celebra gol e fim do jejum de triunfos
Arsenal pode tentar a contratação de técnico do Leicester
Pratto admite erro decisivo na final da Libertadores
Tottenham: ex-diretor diz que Mourinho “jogará atletas embaixo de um ônibus”
Espanha volta a ser comandada pelo técnico Luis Enrique
Romarinho, ex-Corinthians, renova com Al-Ittihad até 2022
Sunderland ainda luta para sair da terceira divisão inglesa após série da Netflix