Mercado da Bola: “jogador dos sonhos” do Paderborn, brasileiro Cauly vai para o Ludogorets
Cauly Oliveira #Souza wechselt zum bulgarischen Tabellenführer @Ludogorets1945 | https://t.co/deh2O9vHZc | #AllesGute #SCP07 pic.twitter.com/950ASL1geY
Nascido em Porto Seguro e desde as categorias de base na Alemanha, Cauly foi apresentado como “jogador dos sonhos” no Paderborn e vai para o Ludogorets
A Alemanha segue com um Mercado da Bola agitado. E, no caso do Paderborn, lanterna da Bundesliga 2019/2020, não é diferente. No caso da equipe, por sinal, um brasileiro foi o protagonista nesta segunda-feira (13). Cauly saiu da agremiação tedesca e foi para o Ludogorets Razgrad, da Bulgária.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A movimentação no Mercado da Bola foi informada pelas redes sociais do Paderborn. De acordo com o Kicker, principal publicação esportiva da Alemanha, a transferência gira em torno de 500 mil euros. Vale destacar que o Twitter oficial do Ludogorets não é atualizado desde o dia 10 de janeiro:
— SC Paderborn 07 (@SCPaderborn07) January 13, 2020
Nascido em Porto Seguro, Cauly nunca atuou no Brasil. Ele fez toda a sua categoria de base no Colônia, mas se profissionalizou no outro time da cidade: o Fortuna Koln. Em 2017, transferiu-se para o Duisburg. Após ver sua equipe cair para a 3. Liga (terceira divisão alemã), em 2019, foi para o Paderborn.
A apresentação de Cauly no clube que disputa a Bundesliga chamou atenção. Markus Krosche, atualmente diretor esportivo do RB Leipzig e então no Paderborn, falou que o brasileiro era o “jogador dos sonhos” da equipe. A passagem do atleta, porém, teve, apenas, treze jogos e dois gols na agremiação.
Mais do Paderborn
Sven Michel, atacante do clube, já detonou o VAR.
LEIA MAIS
Após perder de 5×0, técnico alemão afirma que quer jogar: “Não me importo com quem virá ao meu lado”
Técnico da equipe de jovem promessa revelado no Vasco quer vê-lo em nova posição
Após não conseguir subir para a Bundesliga, Hamburgo acaba com uma das principais tradições esportivas do país