Duelo em São Januário teve de ser adiado, após várias tentativas frustradas de início por conta das chuvas e das quedas de luz na região
Para buscarem a vitória, jogadores de Vasco e Cabofriense terão de vencer os obstáculos do sono na manhã desta sexta-feira (31) em São Januário. A bola rola às 11h, depois do adiamento da partida, que seria na noite de quinta, mas as fortes chuvas e as consequentes quedas de energia elétrica não permitiram.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Fui dormir era 1h30, 2h mais ou menos. Saí daqui era quase meia-noite. Acordamos às 8h, comemos um macarrãozinho e vamos para mais uma (partida)”, contou o cruz-maltino Leandro Castán, que espera um bom desempenho da equipe em casa.
“Temos de superar, superar tudo. Somos atletas profissionais, temos de cumprir, sabemos que o calendário é muito apertado, temos de jogar hoje. As condições não são as melhores, mas nós temos de ir lá dentro e fazer o nosso melhor. A gente sabe que será sempre julgado por isso. É superar, e estamos prontos para mais esse desafio”, ponderou.
Inicialmente marcado para as 21h30 (de Brasília), o jogo válido pela quarta rodada da Taça Guanabara teve várias idas e vindas nas previsões para seu começo. Chegou a ser reagendado para 23h05, porém novos problemas com a luz na região do estádio deixaram inviável a disputa.
Leia também:
Por falta de iluminação, jogo do Vasco contra a Cabofriense é adiado para a sexta-feira
Vasco renova contrato de atacante por mais quatro anos
Mercado da Bola: Vasco oficializa contratação de meia de 19 anos