Quinto dia de treino do Corinthians contou com duas novidades em relação a equipe titular para 2020
O quinto dia de pré-temporada do Corinthians trouxe boa notícia. Após susto, o goleiro Cássio voltou a calçar luvas e fazer defesas no penúltimo treino alvinegro antes da viagem aos Estados Unidos para jogar a Florida Cup.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O camisa 12 tinha sofrido uma luxação no dedo polegar da mão esquerda no primeiro treino do ano devido uma bolada e estava só treinando com os pés.
Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!
Na atividade desta sexta, o técnico Tiago Nunes também aproveitou para fazer um trabalho específico com o sistema defensivo e deu indícios da defesa titular do Corinthians:
– O primeiro time teve Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; com Camacho e Cantillo à frente. É a formação apontada como ideal.
– O segundo contou com Marllon, Bruno Méndez, Pedro Henrique e Sidcley e Gabriel e Richard na proteção da defesa.
Piton deve começar o ano como titular do Corinthians porque está fisicamente à frente de Sidcley, que não joga há seis meses. Já Marllon atuou improvisado de lateral.
Do outro lado do gramado, Ramiro, Mateus Vital, Luan, Davó, Vagner Love, Boselli, Gustagol e Janderson fizeram atividades de infiltração e finalização.
FORA DE AÇÃO
O lateral-direito Michel Macedo e o atacante Everaldo fazem parte do elenco alvinegro, mas ainda não entraram em campo devido a desequilibro físico.