Caso Jean: promotoria da Flórida pede que justiça americana arquive o processo contra o goleiro
Jean foi sondado pelo Ceará, mas, depois de vários protestos da torcida, o clube desistiu de contratá-lo. Atualmente o goleiro está no Atlético GO
Jean foi sondado pelo Ceará, mas, depois de vários protestos da torcida, o clube desistiu de contratá-lo. Atualmente o goleiro está no Atlético GO
Mais um episódio sobre o caso Jean, a promotoria da Flórida pediu que a Justiça arquive a denúncia contra o goleiro, ele foi preso em dezembro acusado de agredir a esposa durante uma viagem em Orlando, nos Estados Unidos.
Quem assina o documento é a assistente de promotoria, Sarah Marie Castro, que afirma: “Da investigação que foi feita, é opinião de quem subscreve que o caso não é passível de processo”.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A assistente de promotoria ainda conclui que se houve pagamento de fiança, o valor deve ser liberado, e que se o réu estiver preso, ele deve ser solto.
Jean não ficou preso por muito tempo, a denenção durou apenas um dia. A esposa, Milena Bemfica, acusa o jogador de agressão por ciúmes. Na época, Jean teve que ficar afastado da mulher por conta de uma determinação da justiça.
Segundo relatos dos policiais que atenderam a ocorrência, Jean teria acertado oito socos em Milena.
Após o episódio, Jean teve seu contrato suspenso com o São Paulo, o tricolor prontamente se dispôs a emprestar o jogador. Porém, houve uma dificuldade do goleiro de encontrar outro clube.
Jean foi sondado pelo Ceará, mas, depois de vários protestos da torcida, o clube desistiu de contratar o goleiro. Apesar da situação, o Atlético-GO resolveu apostar no goleiro e tomou o jogador por empréstimo, e já foi apresentado.
LEIA MAIS:
Jadson se despede do Corinthians: “Jamais esquecerei tudo o que vivenciei e aprendi nessa casa”
Polícia para ônibus na estrada e prende atacante de time do interior de São Paulo
Com passagens pela base do São Paulo e Real Madrid; conheça Augusto Galvan, destaque da Copa do Rei