Árbitro de vídeo teve atuação decisiva no duelo entre Real e Sevilla
Ainda quando o jogo estava 0 a 0, o time visitante balançou as redes no Santiago Bernabéu com De Jong. Porém, o VAR foi acionado e acabou anulando o gol, já que considerou-se que o holandês fez falta em Militão. Dessa forna, após o ocorrido, o time merengue abriu o placar, sofreu o empate, e logo depois alcançou a vitória, contando com o faro de gol apurado de Casemiro, que marcou duas vezes.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Diante disso, o volante declarou que não viu o lance que acabou sendo invalidado. Porém, frisou que o VAR contribui apenas para ajudar as decisões do árbitro de campo.
”Não vi o bloqueio, mas o VAR existe para ajudar o futebol. Há que respeitar a opinião do árbitro. É uma decisão do VAR e tudo o que seja em benefício do futebol é bom”, declarou ao canal ”Movistar +”.
Tendo sido o grande destaque do triunfo merengue, Casemiro comemorou sua atuação, que garantiu três pontos ao Real.
”Estou contente não só pelos gols, mas pelo trabalho de toda a equipe, contra um grande rival como o Sevilla, que é muito complicado. Foi um típico Real Madrid x Sevilha, eles sabem jogar futebol e há que sofrer como hoje”, completou.
Com a vitória, o time de Zidane alcançou, momentaneamente, a liderança do Campeonato Espanhol. Agora, a pressão ficará toda no Barcelona, que encara o Granada no domingo (19).
LEIA MAIS