Real Madrid e Atlético de Madrid fizaram clássico na grande final da Champions League e Sergio Ramos salvou os merengues nos acréscimos
Dani Carvajal fez parte de um Real Madrid histórico que venceu quatro Champions League em cinco anos. O lateral-direito concedeu entrevista à revista GQ Spain e revelou quando teve medo de perder um jogo.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“A única vez que tive medo numa partida foi na final de Lisboa (2013/2014), quando vi o jogo fugindos das mãos. O tempo passava e íamos perder a final da Liga dos Campeões para o nosso rival de Madrid”, disse Carvajal.
Na ocasião, o Atlético de Madrid de Diego Simeone estava vencendo por 1 a 0 até os acréscimos do segundo tempo, quando Sergio Ramos apareceu e marcou um gol de cabeça que levou o jogo para a prorrogação. No tempo extra, o Real Madrid dominou e venceu por 4 a 1, com gols de Marcelo, Gareth Bale e Cristiano Ronaldo, faturando a décima taça da Champions League da história do clube.
Após o Barcelona conquistar a Europa em 2014/15, com grandes atuações de Lionel Messi, Neymar e Luis Suárez, o Real enfileirou três títulos consecutivos da principal competição de clubes da Europa. Na atual edição, o desafio do time comandado por Zinedine Zidane é o Manchester City de Pep Guardiola, nas oitavas de final.
LEIA MAIS:
Real Madrid confirma empréstimo de lateral ao Bayern de Munique
Vinicius Jr completa 50 jogos pelo Real Madrid; veja números do brasileiro